quarta-feira, 30 de julho de 2008

Há alturas em que me sinto perto do céu...

Sábado passado, tive a sensação de que tinha subido ao céu. E não me apetecia voltar…
Sentado (apertado, sempre demasiado apertado) no Auditório de Espinho, despontou de uma luz fantástica uma verdadeira voz de deusa que cantou, naquela limpidez que caracteriza as vozes dos magníficos cantores que foram sempre integrando aquele grupo, a minha área preferida, a primeira que me fez arrepiar, a que sempre me há-de fazer sentir “em pele de galinha”.
Depois de um dia que deveria ter sido de alegria e acabou por ser de profunda desilusão, em que me ficou pouco mais que o consolo da partida, limpei a alma…
Os Swingle Singers, de facto, conseguiram preencher-me (e o Lamento de Dido foi "só" a abertura").
Deixaram-me a não querer voltar do éter onde me puseram.
Era bom, era… aliás, foi: foi muito, muito bom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tive muita pena de não poder ir ver. Muita. Mais ainda depois de te ler tão tocado.

Beijo *
mariana