terça-feira, 24 de março de 2009

Obrigado...

Ora bem...
O tempo não perdoa (felizmente) e eu sinto a necessidade de partilhar as quatro sensações que me ficaram do meu aniversário, na semana passada:
1. Obrigado à grande "*/$%&# /( ""%#&" que, por me ter desligado o telefone na cara, me impediu de dar os parabéns à filha, que faz anos no mesmo dia que eu e a quem eu queria poder ter desejado as maiores felicidades do mundo: finalmente, já nem educado tenho de ser com gentalha como a dita;
2. Obrigado aos que me ligaram e/ou estiveram perto, por me terem dado o prazer de ouvir a sua voz e de me dizerem (quão generosos) que não sou assim tão má rês;
3. Obrigado aos que me demonstraram o quanto vale a pena que não me tenham ligado e/ou estado por perto (detestava que me tivessem tentado estragar o dia);
4. (porque merecem que os particularize) OBRIGADO pai, mãe, mana, avó Nita e meus queridos M..., A..., T..., S..., "p...", I..., C..., C...

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que esses M, A, T, S, "p", I, C e C sabem quem são? ;)

*
mariana

JP disse...

Se não soubessem, não estariam ali :)
E só estão porque não estão à espera que diga mais que isso mesmo :p

Anónimo disse...

Mataste as saudades de cozinhar? Humm... Imagino como estariam bons os petiscos. Pena que eu tava longe! ;)

jinhos,
Lonellywolf

JP disse...

Meu caro anónimo,
Do muito que me tem dito, parece que nos conhecemos há muito.
Infelizmente, não consigo perceber nem se é verdade, nem de onde :(
Posso pedir ajuda? :)

Anónimo disse...

Oh João! e se for SMS, já sabes quem é?
Balha-te Deujj, Homem!
;))

Beijinho,
Lonellywolf

Evuska disse...

Eu telefonei, não pude estar presente.... snifffff
Mas telefonei.....
Bjokas